Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há dias felizes

"E quanto mais se sonha, maior a percentagem de sonhos se vão cumprindo"

Há dias felizes

"E quanto mais se sonha, maior a percentagem de sonhos se vão cumprindo"

Em standby natalício

Já anda tudo imbuído do espírito natalício, por aqui ainda está a meio gás...tenho andado um pouco alheada do mundo fantástico do Natal e centrado todas as minhas forças e energias na minha recuperação. 

 

Desenganem-se se acham que não gosto assim tanto desta época, toda eu sou a favor do Natal. Para mim, é uma das melhores épocas do ano. O cheiro, as luzes, a simpatia e generosidade das pessoas para com os outros (se não podemos ter isto o ano todo como seria de esperar entre seres humanos que vivem em comunidade, mais vale aproveitar esta quadra), a música, o brilho nos olhos das crianças e o frio, sim porque para mim o Natal faz-se com frio. Se S. Pedro fizer muita questão até com neve. 

 

E, por muito que ainda não esteja toda eu a 'piscar' e cantarolar, como moça organizada que sou (ou tento ser), já planeei a lista das pessoas a quem vou oferecer um pequeno mimo e o valor estimado a gastar. Sim, adoro fazer listas, dá-me a sensação de controlo da situação, se depois a coisa se cumpre...já é outra história!

 

Sinto-me, portanto, em standby e acho que brevemente ando aí a respirar Natal, a desejar a família toda junta e a azáfama de mais um dia feliz ♥

 

6 comentários

Comentar post